Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 20 de março de 2010

Novo emprego... novidades

Olá a todas, já iniciei no novo emprego, e estou a adorar. Só de saber que tenho um horário certo, e que faço só aquilo fico super contente... gosto de fazer um pouco de tudo mas tornava-se um pouco cansativo pois eu era o tapa buracos do outro consultório, ou seja, sempre que faltvaa alguém lá ía aqui a S. e quando eu precisava colocavam sempre problemas. Assim é aquilo que faço e que sempre gostei de fazer. Vamos a ver com o tempo como corre.

Esta semana tive no turno das 8-14h (com as 2h a que tenho direito para amamentar) e na próxima semana início o das 13.30 - 19h (com as 2h para amamentar).

Despedi-me com justa-causa por falta d pagamento dos subsídios desde ano passado, mas pelos vistos e oque me está a parecer é que o porco do contabilista que tem a mania que manda no consultório onde eu trabalhava quer arranjar-me problemas e para não me pagar os direitos como eu exijia colocou o caso com o advogado da empresa. Falei com o meu advogado e ele disse para não sofrer por antecipação que a únic acoisa que eles podem alegar é que eu tenho de darfo tempo à casa, mas vamos a ver depois conto como correu. Mas eu fico fula, dei tanto à porcaria daquele consultório e agora ainda exigem quando não me pagam o que devem? Bem vou andando pois nãoo quero ficar com o fim de semana estragado.

Bom fim de semana

Sem comentários: