Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

Que grande tombo que dei

Ai amigas, esqueci de vos contar que no fim de semana de 13 de Março, dei um valente tombo com o A. ao colo e fiquei mesmo em baixo.
Nesse sábado o A. acordou super bem disposto, mamou, brincou e por volta das 11h fomos até à varanda, aproveitei para colocar a roupa a secar. Entretanto o A. começou a choramingar e eu peguei nele ao colo e vim para dentro, foi aqui que tudo aconteceu. Tropecei na colcha da cama e cai com ele. A minha sorte foi que tive bons reflexos e consegui cair de barriga para cima, ficando o A. no meu colo. Ele chorou tanto, tanto que nem imaginam, mantive-me fria, levantei-me, tentei acalma-lo, uma gotinha de aero-om enquanto ligava para a Saúde 24 para ficar descansada, pois tinha a certeza que o meu filhote estava bem.
Na linha de Saúde 24 foram atenciosos e depois de ter respondido e feito tudo o que me pediram, disseram que ele estava bem pois da maneira como caí seria impossível ele bater com a cara ou cabeça, e que provavelmente assustou-se com a queda. Tive de o manter sob vigilância 24h e à mínima alteração nele tinha de ligar para eles., mas não foi preciso graças a Deus,. O A. esteve bem, brincalhão resmungão, mas eu fiquei mesmo em baixo, pois acho que me desleixei com o A.


S, A & R

Sem comentários: