Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de semana em família

Olá amiguinhos, ora aqui estou para contar como correu o nosso fim de semana.
Sexta-feira à noite a minha mãe foi para a urgência do hospital com carta do centro de saúde, e pediu-me para não ir ter com ela pois como estou grávida tinha medo que apanhasse algo ali nas urgências, isto da gripe A veio atormentar a vida de todos.
Eu bem achei estranho quando em casa por volta das 18.30h lhe liguei e ela me disse que estava no recurso (ela só vai ao médico quando está mesmo mal, apesar de eu já lhe ter dito mil e uma vez que não era assim). Comecei a desconfiar, devido à maneira de ela falar comigo, havia qualquer coisa estranha. Passados 30 minutos a minha irmã ligou ao R (disfarçou tão mal) a avisar-lhe de que iriam para o hospital, mas para eu ficar em casa, claro que ele não me escondeu nada e só me pediu para ter calma. Custou tanto ouvir aquelas palavras e ainda tinhas umas coisinhas de última hora para tratar, mas fiz tudo o que tinha para fazer apesar de sentir uma dor enorme por dentro por não estar presente quando a minha mãe precisava de mim.
No final da noite a minha mãe lá me ligou a dizer que já ía para casa e que tinha tido uma trombose leve, que estava medicada e que se sentia melhor.
Eu bem, desconfiava mas quando nos toca a nós estas coisas nunca queremos acreditar. A vida é tão injusta!!!No sábado foi o aniversário do R, 36 aninhos e trambém festejamos 5 anos de casamento!
Fomos almoçar à casa dos pais dele, e depois de tarde estivemos no relax da casa, pois não tinhamos dormido nada na noite anterior. Ao final do dia lá fomos para casa da minha mãe, poi apesar de ela estar assim insistiu para que lá fossemos jantar. Quando chegamos lá ela estava deitada, pois a cabeça continua a dor imenso, já lhe disse que quando fosse ao médico do Centro de Saúde deveria falar nisso, pois não devemos facilitar. e dei-lhe um abraço tão grande e tão apertadinho!!
E foi assim, este ano o R preferiu um aniversário passado em família e mais calmo, sem stress.
Para ti amor, desejo-te tudo de bom, e que estejamos juntos com a nossa família por muitos e bons anos.
S&R

Sem comentários: