Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Consulta da mamã 07/09/09

ntem lá fui à consulta com a GO para ver se estava tudo ok.
A tensão está OK, o peso também, só falta perder 2 kgs para ficar com o peso que tinha quando engravidei.
Mas nem tudo são rosas, pois eu tinha verificado que estava muito vermelha tipo queimada na coxa e ontem a GO confirmou que é uma alergia que dedudzimos terá sido devido aos pensos que usei no pós parto com abas.
A minha cicatriz de cesariana está muito bem, a dormência que sinto na zona é normal e agora tudo retoma ao lugar a seu tempo.
Depois fui medicada com a pilula da amamentação, vou tomar Promil para ver se produzo mais leitinho para o pequeno pois a GO acha que dentro de 1 a 2 meses ficarei sem leitinho para ele (fiquei um bocado triste, mas não há-de ser nada), vou colocar uma pomada na alergia para ver se me livro dela e receitou-me umas carteiras para que o meu intestino funcione melhor, pois com esta mistura de medicação já nada é como antes.

Depois falei das cólicas do Afonso e ela aconselhou-me um medicamento que não é vendido cá em Portugal mas que é do melhor, deu-me o site para eu encomendar e eu claro que perguntei se era seguro pois o facto de não ser comercializado aqui deixa-me um bocado na dúvida. Ela disse que esteve a estuda-lo, que pediu informações sobre o mesmo e que achou que era o mais completo. Disse também que falou com o Pediatra do Afonso e que ele também era da mesma opinião só que não o receitava porque não é comercializado cá.
Falei do Colimil e de outros que se vendem cá e ela diz que fazem efeito nos primeiros tempos mas depois não porque são todos à base de açúcar, tal como o Aero-om. Assim vou mesmo ver este medicamento que ela falou pois o Papá R tem colegas que o encomendam e que estão super satisfeitos.

Beijokas.
S&R

Sem comentários: