Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dia após Dia...

Novidades:

O Kinder Joy já está muito melhor das cólicas, e agora solta "puns" sem jeito... é uma festarola debaixo dos cobertores, mas prefiro assim e vê-lo aliviado.
Agora nem imaginam, o Kinder Joy quando chega a horinha de dormir faz um alarido e por mais sono que tenha demora imenso a adormecer. Por vezes está ele a fechar os olhinhos e mesmo a revira-los cheio de sono e no minuto a seguir já está com eles arregalados atento a tudo e a ver onde estou. É danado este rapaz, já estou a imaginar quando ele for mais crescido, e começar a ver mesmo como vai ser... segurem-me!!!!
Uma coisa que agora faço quando ele está com dificuldade em adormecer ou mais birrento (não sei se será bom ou mau), mas assim tenho conseguido com que ele durma é coloca-lo na caminha dos papás, e deitar-me ao lado dele, depois abraço-o e ele como se sente aconchegado adormece melhor (presumo eu), depois é só coloca-lo na caminha dele e fica sossegadinho a dormir. Por mais que digam que o estou a habituar mal, isto é o que acho que devo fazer e adoro e sinto que ele também, talvez por se sentir mais aconchegado, mais protegido e se sente mais seguro.

S&R

Sem comentários: