Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais uma semana

Dia 24/09
Chamei o meu médico de familia a casa pois estava cheia de febre. Ele auscultou-me e la disse que tinha uma infecção pulmonar. Medicou-me com anti-inflamatório e recomendou-me fazer um rx torácico no dia seguinte para avaliar o estado. Fiquei preocupada pois neste momento não quero deixar de amamentar o meu filhote, mas ele disse para não me preocupar que não ía acontecer isso.

Dia 25/09
Hoje fui fazer o rx ao tórax ao meu trabalho e como já esperava tenho uma inflamação no pulmão esquerdo, claro que as crises de bronquite que tenho vindo a ter durante a gravidez não ajudaram. O meu patrão esteve a ver e disse que depois de tomar a medicação é preciso fazer novo rx para avaliar.
Depois do rx vim para casa pois tinha a vacina para dar ao Afonso.
Assim, mal cheguei a casa pegamos no pequenote e lá fomos ao centro de saúde. Mal cheguei liguei ao meu médico e ele disse para eu entrar logo para a parte dos consultórios. Mal entrei ele estava à minha espera, pois como eu estou doente ele não me quer ali por causa dos vírus. Levou-me para um gabinete auscultou-me e viu o rx, disse que com o tratamento melhorava de certeza mas se caso fosse preciso para o contactar mesmo durante o fim de semana.

S&R

Sem comentários: