Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Novidades... Cólicas porquê?

Ai amigas, nem imaginam o que o meu pequeno KinderJoy tem passado, o nosso coração até se parte... as cólicas, os gases resolveram visitar o nosso pequeno e tem sido horrivel vê-lo assim.
Todas as noites ele contorce-se todo e chora tanto, que acabo eu também por chorar. Porque é que eles têm de passar por isto?
Ontem liguei à enf que nos acompanhou no parto pois não aguento ver o meu menino assim e eu sinto-me impotente, sem saber o que fazer.
Ela disse que podia dar o Colimil para ver se fica mais aliviado; como eu acho que o meu peito não satisfaz o Afonso falei com ela, disse-lhe que o Afonso também só dorme 6/8h por dia e ela disse que não podia ser assim, que eu devia dar a maminha e o suplemento ao Afonso em todas as mamadas pois poderia ser fominha e que a minha GO já tinha falado com ela e achava que eu nãioía ter leitinho suficiente para o Afonso, pois tambem estive doente e a medicação não ajuda.

O certo é que hoje já dei maminha e suplemento e o meu menino já dormiu e descansou melhor de manhã acordando quando lhe dava vontade de mandar uns bufos cá para fora.
agora vou andando que o pequeno está à espera da maminha

S&R

Sem comentários: