Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E mais notícias...

Tenho andado mais desaparecida pois sempre que ligo o computador o A. resolve dar um ar da sua graça, ele não gosta que a mamã navegue na net.
Aqui está tudo bem, deixei de dar o INFACOL ao Kinder Joy, pois o pediatra e eu achamos que não lhe estava a fazer nada bem, pois ele arrotava muito e bolsava imenso leite ficando sempre mal disposto, até ficou com o intestino mais preso (Infacol ou LA?) e não aliviou em relação a dar os "puns". O pediatra receitou o "Xarope de maçãs Reinetas" que já toma há 2 dias e está a correr bem, além de que resolvi optar pelas massagens pois não quero que o organismo do Kinder Joy se habitue desde bebé a estas coisas e a ficar preguiçoso, quero que tudo funcione por ele, pode-me custar um bocadinho porque ele por vezes chora mas é o melhor (abençoada enfª Isabel do CPP que me tem ajudado imenso com o A.), e posso-vos dizer que nunca o vi assim como estes 2 dias, dorme melhor durante o dia 3h, e à noite já não faz birra e às 22h já está com o olhinho fechado depois de mamar, e de madrugada a mesma coisa dorme muito bem.
A enfermeira do Curso de PPP também é a favor das massagens na aula de massagens ajudou-me e insistimos mais com o A. nas massagens da barriga, remédio santo fez logo lá uma cagada até às costas; em relação à maminha tanto ela como o pediatra também foram unânimes estava a dar leite a mais ao A. daí a má disposição e o bolsar tanto (LM as 2 maminhas + 60ml de LA) o rapaz estava a rebentar e agora é um anjo a dormir, não bolsa tanto e nem leite deita.
Assim resolvi retirar o suplemento em todas as mamadas e insistir na maminha, conclusão há 2 dias que o A. só mama a maminha da mamã, e o suplemento só dou na última mamada para ele descansar melhor embora não seja preciso pois ele só mama 30ml. Estou super feliz e contente, foi a melhor coisa que fiz. O A. ganhou aquele "caspão" na lingua e também disso já me livrei coloquei uma pomada que o pediatra receitou e remédio santo.
S&R

Sem comentários: