Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inicio da semana

Este domingo o tempo esteve horrivel, chuva e vento por todo o lado.
O Kinder Joy este Domingo arrasou comigo!! Desde as 14h até às 24h fou só choraminguice, com algo choro daqueles de se lhe tirar o chapéu há mistura. Adormecia 15 minutos e acordava a choramingar, depois primeiro que adormecesse era um "Ai Jesus"!!!!! E foi assim até às 24h, eu já não o conseguia ouvir... e por mais que por vezes ele palrasse e olhasse par amim eu nessas alturas não resistia aos encantos dele, e isso superava tudo.
Hoje já está muito melhor, embora tivesse feito um bocado de birra, mas também acho que é por estar assim meio constipado e com o nariz entupido, o que lhe provoca aflição e ele acorda a chorar.
Tenho aspirado o narizito dele, e ele fica bem, agora até já se rie quando me preparo para fazer a aspiração.
O papá Kinder Buenno, foi a nossa casa, buscar umas coisitas porque estava todo molhado e trouxe a espreguiçadeira para colocarmos o filhote para ver se ele acalma mais e se não ando tanto ao colo (as minhas costas estão feitas num 8).
Hoje coloquei lá no início da tarde e ele adorou só se ria, e palrava. Depois tirei-o porque as pilhas estavam fracas e adormeci-o na nossa cama.
Por volta das 19h, a minha mãe trouxe pilhas para a espreguiçadeira e eu coloquei-o lá e foi vê-lo todo contente, sorridente e a palrar enquanto a espreguiçadeira baloiçava e tocava as músicas juntamente com o jogo de luzes, acabando por adormecer. Neste momento está a baloiçar na espreguiçadeira e a dormir o seu soninho. É um amor o meu filhote e por ele vale tudo, cada noite passada em branco, cada choro, tudo tudo mesmo.
Beijokas a todas

S&R

Sem comentários: