Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Será que está constipadito?

Pois é amigas o meu Kinder Joy esta noite pregou-me cada susto que nem imaginam.

Há uns dias atrás o papá andava constipado e eu já tinha avisado de que tinha de ter cuidado ao chegar-se ao pé do Kinder Joy, mas não adiantou. EU sei que custa, mas é preciso fazer este sacrificio para garantir que o Kinder Joy fica bem... mas pelos vistos não adiantou.
Acho que o pequeno está mesmo constipado, mas não tem nem ranhoca nem nada, simplesmente está com a respiração diferente, parece que ficou com dificuldade em respirar, faz-me lembrar aqui a mamã quando tinha dificuldades em respirar e sinto que o choro dele é mais rouco. Não sei o que fazer, não gosto de vê-lo assim.

Logo vou tentar falar com o pediatra para ver o que ele diz, além de que preciso que ele me receite um xarope para a febre é que na 4ª feira é dia de ir à vacina e consulta do 2ª mês no centro de saúde e como se sabe estas vacinas podem fazer febre, e não me agrade a ideia de colocar o supositório ao pequeno. Assim se for receitado um xarope começo a prevenir a situação umas horitas antes, ou seja, a consulta é às 15.30 e começo logo a dar o xarope antes de tomar a vacina, assim depois é só reforçar no tempo que for indicado a ver se o pequeno não sofre muito e não tem os picos de febre, pois vai ser doloroso para ele e para mim.

Amanhã é dia de massagem, mas o Afonso não as vai fazer, vai marcar presença mas não vai tirar a roupita pois não quero que ele fique pior.

Depois venho cá contar como correu.

Agora vou andando pois o Pequeno está aqui a dormitar.


S&R

Sem comentários: