Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de janeiro de 2011

COnsulta dos 18 mes - 15/12

Fomos à consulta dos 18 meses do A.
Portou-me muito bem, foi pesado (11750grs) e mede 83cm. O Médico diz que está muito bom, que até aos 2 anos vai entrara na fase de anorexia fisiológica, que é normal, que se não quiser comer para não forçar, para compensar com leite ou iogurtes.
O peso agora está na normalidade percentil 50, a altura está acima do percentil 50 mas não tem mal.
Auscultação normal, exame normal.
O médico receitou eco testicular por causa dos testículos, o Dr. desde que ele nasceu que os palpa, mas há situaçõs em que se torna difícil a palpação, pode ser por o A. chorar e eles subirem ou frio, não sabemos mas para tirar dúvidas e saber se eles estão lá e se estão no canal inguinal e não ectópicos (fora do sitio) vamos fazer a eco. O Dr. disse para não me precoupar que em 95% dos caso isto acontece, que a maior parte das vezes vão ao sítio e quando não vão há o tratamento hormonal ou a operação para os fixar, mas para não me preocupar ou stressar. O facto de falar em operação ao meu rapaz já me deixa doente, mas como eu digo e mentalizo-me que é para o bem dele, faço tudo e ultrapasso tudo, mas vai custar se tiver que ser.

Chegou a altura da vacina e ele portou-se lindamente nem chorou muito, talvez por estar no meu colo.

Está a ficar um homem.

S, A & R

Sem comentários: