Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Salvé dia 13 de Janeiro - 35 aninhos

Ora cá estou eu a dar novidades.

Estou mais velha um aninho... pois é dia 13 fiz 35 aninhos, eu sei que não parece, aliás sinto-me uma miúda, acho que nem o A. me fez ter juizo. ahahahahaha

Foi um dia muito bom, apesar do A. estar doentinho tudo correu bem. Fiquei em casa ,pois este dia é dado pela empresa (yupiiiiiiiiiiii).
O dia começou tarde, o A. como não tem dormido as noites por estar doentinho dormiu este dia até mais tarde, perto das 12h. Depois brincamos, um pouco e como le estava bem desperto e como os papás tinham de tratar de alguns assuntos, deiamos o A. na brincadeira com a minha mana e fomos tentar resolver tudo rápido. Quando chegamos o A. estava a dormir, pois é com isto de estar doente é só dormir, nem conheço o meu menino.

Ao final do dia fomos buscar o bolinho e os frangos assados, pis hojenãoé dia de ter trabalho e festejamos à noitinha.

Tudo correu bem, gosto de coisas simples, pois não gosto muito que me dêm os parabéns!!!

S, A & R

Sem comentários: