Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumo do ano 2010

O ano de 2010 foi um ano cheio de mudanças na nossa vida.

Em Setembro/2009 deixamos de ser só so dois e passamos a ser três, temos um filho lindo, maravilhoso, a nossa luz e esta felicidade completa a três continuou em 2010, tudo o que fizemos foi a pensar nele, algumas das atitudes podem ter sido precipitadas ou erradas, mas foram as que tomamos e cá estmoa nós para aguentar com as consequências, sim porque os papá são fortes e farão tudo para o bem do A.

Mudei de emprego a Março/2010, passei de efectiva a contrato de 3 anos, coloco muitas vezes em causa se terá sido bom, mas hoje em dia quem está a efectivo também é despedido de uma maneira rápida, e o mais importante é estar a efectivo e não receber ou estar a contrato e receber todos os meses certinho? para mim neste momento da nossa vida pesa a segunda hipótese e assim mudei. Estou perto de casa, posso ir todos os dias almoçar demoro 15 minutos, não apanho trânsito, tenho um ambiente fantástico (tudo bem problemas há sempre mas eu há aprendi muito e mantenho-me ao lado deles), cumpro o meu horário, o que faço a mais pagam em euros ou em dia de férias, até agora não estou arrependida, trabalho aqui.

E a maior mudança aconteceu em Junho/2010, quando vendemos o nosso apartamento para podermos comprar casa mais perto da minha mãe por causa do A. Abençoada decisão, agora com as scut ía ficar mesmo despendioso andar para trás e para a frente. Ainda andamos à procura da casa dos nossos sonhos, não é fácil, pois pensamos muito no bem estar do A. mas havemos de encontrar e conseguir arranjar tudo.

Assim como podem ver o ano que passou foi repleto de mudanças, emoções, mas cá estamos os 3 unidos e juntos vamos ultrapassar tudo.
Beijocas a todos e obrigada por estarem por aí

S, A & R

Sem comentários: