Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de janeiro de 2011

Notícias - Dezembro/2010

O mês de Dezembro foi rico em tudo para n´so e roue muito boas notícias e também algumas que nos desagradaram, mas ocntras estas últimas podemos nós muito bem e juntos, sim juntos porque nós somos uma família maravilhosa e que nos amamos muito ultrapassamos tudo e todos, vencemos todos os obstáculos que nos colocam.O A. desenvolveu imenso, anda muito bem, adora brincar às escondidas e à apanhada, claro que de vez em quando lá dá o seu tombo, mas nada de grave ainda terá que dar muitos. Mas sabemos lidar com essa situação e nessas alturas nunca nos mostramos aflitos, e fazemos-lhe ver que está tudo bem e ele assim não ganha medo porque os papás não estão assustados e não chora muito, digo-vos o A. é um guerreiro.

A situação que mais me afastou foi um dia em que estava a brincar na camita dele e ao baixar-se deve ter batido com a boquita e mordeu o lábio. Olhou para mim (que estava a arrumar a roupita dele) a chorar e quando olho para ele fiquei assustada quando via aboca dele cheia de sangue pensei logo nos dentinhos. Mantive-me fria, peguei nele e fui logo lavar-çhe a boca para ver o que se tinha passado e descansei quando vi que tinha sido um simples corte no lábio.

Coração de mãe sofre!!!

O A. é a nossa estrela, a luz que ilumina a nossa vida, estamos super-contentes com ele, somso uns papás babados.

Em relação ao trabalho tudo a correr bem tanto para o papá como para a mamã.

Já não posso dizer o mesmo da compra da nova casa, mas havemos de consgeuir e arranjar solução e nessa altura eu direi algo.
S, A & R

Sem comentários: