Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 4 de agosto de 2012

E voilá - cócó na Sanita. YUPIIIIIII

Olá a todos, e aqui já há cócó na sanita. YUPI finalmente.

O A. surpreendeu-nos mesmo foi assim do nada.
Ontem cheguei a casa do trabalho e estava a preparar o meu jantar quando o A. veio ter comigo e disse "Mamã quero fazer cócó na sanita." Eu comojá estou habituada a ele chegar lá e nada, fui a correr e disse: "Anda, vamos lá depressa." E ele disse: "Traz a cadeira para os meus pés e a prenda!"
Mas eu peguei na cadeira e esqueci da prenda. Ele já estava sentado na sanita e disse:"Mamã o presente? Não trouxeste!" eu respondi: "Não fizeste cócó na sanita e assim não há presente." E ele muito depressa: "Vai buscar o presente depressa que eu vou fazer cócó."
Eu tirei-lhe as calças e as cuecas (joguei pelo seguro) pois como ele estava com os pés apoiados na cadeira porque a sanita é alta e não chega com os pés ao chão, caso acontecesse algo ou desliza-se podia mexer-se à vontade e não sentia as pernas presas e lá fui buscar o presente a correr.
Quando cheguei ao pé dele com o presente ele disse: "mamã abre o presente! O que é?" E eu respondi: "Já fizeste cócó na sanita? Não? então só sabes quando fizeres!".
Reparei que ele não estava á vontade e perguntei-lhe:" Queres que a mamã vá lá para fora e depois chamas a mamã?" e ele muito depressa: "Sim mamã esconde-te lá fora, mas deixa o presente!" eu deixei o presente ao pé dele e disse: "Tem cuidado, estás apoiado na cadeira e podes cair. Faz cócó e quando acabares chama a mamã que eu estou ali fora à porta." e ele:" Tá bem mamã, fica descansada!". EU sai encostei a porta e fiquei à porta à espera, mas nem cinco segundos demorou, ele gritou logo por mim:"Mamã já fiz cócó na sanita. AGora abre o presente!" E não é que fez mesmo!!! EU parecia uma maluca, saltei, pulei dancei dei-lhe beijos abracei-o e rodopiei com ele ao colo, foi uma loucura... ele foi chamar a minha mãe, a madrinha, a tia e o padrinho para verem... foi a loucura para ver um cócó e depois quiz telefonar ao papá a dizer. Mas antes abriu o presente e delirou pois era um jopgo de Golf que ele andava sempre a pedir.
Depois ligou ao papá e disse:"Papá já tenho o jogo, já fiz cócó na sanita!" e o Papá fiou super contente e quando chegou a casa foi uma festa.

Sem comentários: