Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 4 de agosto de 2012

O primeiro dia depois do cócó na sanita

E por aqui o cócó continua a ser na sanita. Yupiiiiii

De manhã fomos passear à praia, e pelo caminho o tricilo do A. partiu-se... nem imaginam como foi o passeio... chorava, queria uma bicicleta, dizia que estava chateado com toda a gente e não falav com ninguém... nem imaginam. Depois no regresso a casa o A. dizia: "mamã doi-me a barriga!" e eu dizia "Quandoo chegares a casa deitas-te um bocado para descansares." mas mal chegamos à porta da cozinha ele disse:" Mamã quero ir fazer cócó" e lá omos nós para a casa de banho, colocamos a cadeia tiramos os calções e as cuecas e ele: "Mamã agora vai lá para fora que eu chamo." lá fui eu para a porta esperar, e passado um bocado lá ouço"Mamã já tá!". e lá voltei a pular, saltar, cantar dançar.

Ele recebeu as prendas que lhe prometeram: o jogo de golf, um jogo de encaixe de peças, um jogo de pescar, uma bola de Raguebi e de tarde fomos comprar uma bicicleta que o papá lhe prometeu.

À noite na hora do jantar ele estava a brincar e veio a correr e disse: "Mamã quero ir fazer cócó outra vez na sanita!" lá fui eu com ele e o ritual manteve-se, colocar a cadeira, tirear calções e cuecas e ele senta-se e manda-me para a porta!!! EU do lado de fora de vez em quando espreitaca e via ele a puxar para fazer e levanta-se e olhava para a sanita, depois sentava-se e fazia o mesmo, até que à terceira vez olhou e gritou: "Mamã já está" e eu lá fiquei contente e mais uma vez ele teve de chamar o papá e o avó para verem o cócó porque ainda não tinham visto.

Demais tanta festa à volta de um cócó.

Sem comentários: