Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Afonso - 11 meses (09-08-2010)

Hoje o A. faz 11 meses!!!!

O tempo passa a voar, cresce a olhos vistos. Cada dia que passa é uma nova descoberta para ele e para nós claro, que também aprendemos muito com ele.

Já marca a posição dele, e acreditem tem um feitio danado!!!!!

Mas tudo vale a pena pelo A. que é um anjo, caido do céu.
Mal nasceste filho, eu sabia, tinha a certeza de que irias trazer imensa felicidade à nossa vida.
Modificaste a nossa vida, e eu tenho adorado e vou continuar a adorar isso. Espero mesmo do fundo do meu coração transmitir-te algo de bom... acho que com o passar do tempo e com a nossa vontade iremos melhorar muito, basta apenas acreditar em nós mesmos, no amor que une a nossa familia.
Amo cada minuto que passo contigo e acredito em nós.
Gosto demais de ti A. e peço a Deus que te ilumine em todos os momentos e em todos os caminhos da tua vida.

Mil beijos meu filho
S, A & R

Sem comentários: