Hoje venho contar algumas das traquinices do A., este rapaz só faz asneiras.
Já bate palminhas, faz que está ao telefone com a mão no ouvido, faz mais 5 , aponta para tudo, quando eu digo "sardinha fresca" ele coloca algo na cabeça a fazer de conta que tem sardinha, atira tudo para o chão e acha piada às pessoas andarem de rabo para o ar atrás de tudo, destrói a casa toda (já partiu um jarrão à minha mãe) lol. Ainda não anda sozinho, mas ou anda com alguém a segura-lo ou no voador e percorre a casa toda, e se nãoiestamos atentos abre as gavetas ou portas dos armários para tirar tudo para o chão... é mesmo um pestinha.
Agora embirra com a correia que segura a chupeta e prende na roupa, por vezes lá lhe dá na cabeça tira a corrente com a chupeta e atira-a ao chão... e quando se enerva ou ouve muitas a palavra "não" atira tudo ao ar...
Está demais mesmo...
Agora resolvi coloca-lo no parque, e não é que ele adora estar lá? Fica imenso tempo e brinca, acho que se sente mais independente, deita-se, senta-se, brinca, enfim faz o que quer e lhe apetece.
Mas o A. também tem o seu lado amoroso, carinhoso, dá miminhos, dá beijinhos à sua maneira claro, dá abraços apertadinhos que a mamã tanto adora.
Come muito bem, é um comilão, quer comer de tudo e experimenta tudo... não podemos estar a comer nada ao pé dele que ele começa logo a apontar e pedir.
Outra coisa que não posso esquecer de dizer é que o A. dorme muito bem, acorda algumas vezes a meio da noite, por volta das 5h da manhã para mamar leitinho ou mudar fralda, mas depois volta logo a adormecer, outras noites dorme até de manhã (8h/9h).
O A. é a alegria da casa e dos papás..
Sem comentários:
Enviar um comentário