Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 15 de agosto de 2010

A mamã está a ficar doidinha!!!

Olá a todas.

Pois é o A. tem uma mamã k está a ficar mesmo doidinha..lol
Na noite de terça para quarta (10/08 - 11/08) fiz uma coisa que deixou toda a gente aqui em casa a rir imenso.

Então foi assim, o A. foi para a cama à horinha habitual 22.30h/23h, e passados alguns minutos o papá e eu também fomos. Olhei para o A. dei-lhe mais um beijinho como faço todas as noites, encostei a caminha dele à minha e ele adormeceu agarrado à minha mão. Dormia que nem um anjinho...

Por volta das 4h da manhã, senti a falta do meu filhote, estiquei o braço para o lado da minha cama para ver se ele lá estava (porque normalmente coloco o A. a dormir comigo sempre que o papá sai para trabalhar e é tão bom), e apalpei aquele lado todo, quando senti que era o Papá que estava lá, (achei estranho o A. já ter tanto cabelo e todo espetado) levantei-me toda preocupada e acendi as luzes do quarto pois pensei que o papá R. estava a dormir por cima do A.... fiquei tão aflita, uma sensação de sufoco!!! Mas logo de seguida quando olhei para a cama do A. e o vi lá a nanar muito sossegadinho, respirei de alivio, que alivio nem imaginam a sensação, dei logo um grande beijo ao meu filhote, agradeci a Deus por tudo estar bem, e voltei a adormecer.

Ora digam se não estou a ficar mesmo doidinha???

S, A & R

Sem comentários: