Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades... actualização 09-08-2010

Olá, já não vinha dar notícias há quase 1 mês... o tempo passa a voar, mas não é por mal, acho que não me chegam 24h/dia para as minhaas coisas.

Ora bem então é assim:

- em relação à nova casa - nada de novo, continuamos em casa dos meus pais, ainda não arranjamos casa à nossa medida e gostos, ou melhor, encontrar até encontramos o preço é que foge e muito ao que temos estipulado para gastar. Assim, estamos a ponderar procurar casa noutra zona que seja perto claro, pois aqui na zona da praia os preços estão pela hora da morte!!!!! Mas não baixaremos os braços, e a procura continua, quero encontrar uma casa rápido em primeiro lugar por causa do A. pois ele está a fazer 1 aninho, está a crescer e não quero que ele se habitue a estar aqui, se não depois eu é que me tramo quando mudarmos, caso ele não se habitue à nova casa e em segundo lugar, quero a minha privacidade, quero estar à vontade com os meus dois homens.

- dia a dia - os dias têm sido fantásticos, no trabalho tudo corre bem, a partir de Setembro já irei começar a fazer as 8 horas de trabalho diárias e vai ser tão estranho... estou mal habituada, vou sentir saudades do meu rebento e então nessa altura é que nem apareço por aqui, pois vou ter de matar as saudades todas...

VOu dando notícias, até à próxima.

Beijokas
S, A & R

Sem comentários: