Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades do KinderJoy

Boa noite, aqui estou a dar notícias do nosso KinderJoy.

A febre desapareceu graças a Deus, o problema agora são as manchas no corpo que apareceram.
Hoje para minha surpresa o nosso médico apareceu cá em casa para ver o nosso rapaz. Fiquei bastante surpreendida, pois não tinha combinado nada com ele, só tinhamos falado ontem ao telefone.
O A. estava a dormir, mas teve de acordar e estava muito amirado e escondia a cara no meu ombro com vergonha! O médico esteve a vê-lo, cara costas e resto do corpo e disse que não era nada de preocupante, nada de sarampos ou algo parecido que era mesmo a reacção da amigdalite e que com o tempo iria passar. Disse para manter a medicação, e dar banhos ao A. com 2 colheres de sopa de farinha maisena para aliviar a comichão.
Eu disse que não gostava de sair à rua com ele assim, mas o médico sossegou-me e disse que nada havia a preocupar que com o calor era normal o corpo dele reagir assim, fazer vasodilatação e ficar assim manchado que o fatco de não ter febere era muito bom. Fiquei aliviada e mais sossegada.
Depois o A. continuou a dormir a sesta e claro que eu o acompanhei pois esta noite foi para juntar às outras sem dormir e o corpo agora começa a sentir o cansaço.
À noit epor volta das 21h, fomos dar uma volta ao pé da praia pois dentro de casa não se pode estar com este calor e é péssimo para o A. Só posso dizer que chegamos a casa e o A. tinha a cara limpinha sem nada, mas o corpo ainda tinha algo.
Preparei-o para a cama, bebeu o leitinho e adormeceu no meu colo. Acho que o fenistil também o está a deixar assim com mais sono e mais resmungão, mas amnhã já é o último dia.
Agora vamos esperar e ver como vão ser os próximos dias.

BeijokasS, A & R

Sem comentários: