Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A. sem medo de nada... é um corajoso

O A. é um menino cheio de vida, sempre mexido o que eu adoro.
Adora a mamã, e mal me vê atira-se para o meu colo... é tão bom sentir-me assim, até fico emocionada quando falo sobre isto.

O A. já dá os seus passinhos, mas sendo nós a agarra-lo... agora é vê-lo a querer estar sempre de pé e a andar, por vezes é tão trapalhão quando quer ir depressa para chegar a algo!!
Já tem 2 dentes rompidos, e estão mais 2 a caminho... mas o mais engraçado é que os dentinhos não nasceram pela ordem normal, ou pelo menos pela ordem que dizem que devem nascer (primeiro os 2 de baixo, depois os 2 de cima), não ele contrariu tudo, nasceu primeiro 1 dentinho de baixo no centro, depois o de lado não nasceu e nasceu o seguinte, agora está a nascer o dente do meio que faltava e um de cima. (espero que tenham entendido a ordem, lol).
Agora é só esperar que os dentinhos nasçam todos.

O A. não tem medo de nada, e não sei se isso será bom ou mau! Temos ido um pouco até à praia e ele mal vê o mar só quer ir para a água e eu tenho muito cuidado com ele ao colocar os pés por causa da água estar fria, mas ele nem quer saber, só quer estar com os pés na água a "chapinhar" e a molhar toda gente, adora passear à beira da água do mar e na areia, é tão engraçado vê-lo!!!!
Outra coisa que o A. gosta é de animais, ADORA animais, vê um gato e só quer ir para o pé dele e tocar-lhe, fazer festinhas, se vê um cão igual, vê um pássaro igual... por este andar e se ele sair aos pais vou ter de ter uma QUINTA em vez de uma casa pois vai querer levar todos os animais que encontrar para casa!!!!

Esta semana foi a festinha aqui na zona da minha mãe e o rapaz não teve medo de nada, nem de fogutes, nem dos cavalos que vinham a acompanhar a procissão, nem do barulho da fanfarra, não sei que hei-de dizer pois ele não teve mesmo medo de nada, surpreendeu tudo e todos.
Sábado à noite fomos ver a actuação dos Santa Maria, e eu estava com medo por causa do tipo de música que é, pois uma coisa é ouvi-los na rádio outra coisa é ao vivo, mas mesmo assim ele não teve medo, eu é que quiz vir embora porque achei o som demasiado alto e tive medo por causa dos ouvidos e da cabecinha dele.

Adoro-te filho, faço tudo por ti, podes contar sempre com a mamã e com o papá na tua vida, em todos os momentos, nos bons e nos maus estaremos sempre a teu lado.

S, A & R

Sem comentários: