Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Agradeço cada momento

Estou exausta, completamente exausta. Quando o despertador do telemóvel tocou hoje de manha, carreguei imediatamente para o desligar, abri os olhos e levantei a cabeça que parecia pesar mais que o corpo todo. O silêncio voltou ao quarto... e pensei em ti...

Quero agradecer-te cada momento que passo contigo.
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, por amar e sonhar cada momento que passamos juntos... e cada momento parece eterno.
Agradeço por ser a pessoa mais feliz do Mundo pois tenho-te a meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus se a pessoa a que me refiro és tu?
Por isso agradeço muito mais a ti, meu amor, que estás sempre comigo quando mais preciso.

S&R

Sem comentários: