Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mundo Podre

Olá a todos... mais um dia... mais uma história para contar o que me vai na alma.

A verdade é que não consigo ver o mundo e atribuir-lhe outro adjectivo.
Anda meio mundo a "lixar" outro meio e isso todos nós já sabemos, mas o triste é que os que andam a ser enganados não o sabem. As vendas que usam não os deixam ver mais além do que o que eles querem. E ontem ao final da tarde dei por mim a pensar nisso mesmo e resolvi falar com o maridão sobre estes pensamentos.
Sei que o sofrimento nos ajuda a sermos o que somos, mas e quando as costas são frágeis e nos deixamos dominar pela dor? Quando o peito quer rebentar de solidão e olhámos à nossa volta e não vimos ninguém? Quando deixamos de acreditar que alguém possa ser nosso amigo sem cobranças, sem interesse, alguém que seja só e simplesmente isso: AMIGO.

Como alguém um dia me disse: "No emprego não tenho amigos, só tenho colegas de trabalho."

O mundo é podre e nós fazemos parte dessa podridão... S&R

Sem comentários: