Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ao meu MARIDÃO

Hoje ao acordar, ver-te ao meu lado fez-me lembrar o que meu coração te quer dizer... São tantas as emoções que vivo ao estar ao teu lado... São tantas as formas de poder te apreciar cada vez mais... Mas também são tantas as palavras que diante da emoção que sinto me impedem de escrever tudo o que eu gostaria...Porém, existe algo que consigo dizer-te e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por ti... sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo... e acima de tudo, que me faz sentir tamanha felicidade ao teu lado, o amor. Pois, é pelo enorme amor que sinto por TI, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz!

Obrigado porque fazes e farás parte da minha vida!
S&R

Sem comentários: