Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Escrever é bom...

Já estou cansada de estar aqui... As letras no computador já saltam à minha frente numa roda viva constante... que posso eu fazer??? hhhhhuuuummmmmm... pausa, claro!!!! Levanto-me estico as pernocas, agarro no telemóvel e resolvo enviar sms a chatear o maridão (hihihihi).

Estava para aqui pensar em muitas coisas e por isso resolvi escrever no blog.
Quando se pensa em muita coisa é preciso canalizar o pensamento para uma única só coisa e por isso é bom escrever; cada texto tem sentimentos, momentos, circunstâncias únicas e por esse motivo é possível conhecer o autor quando se lê um texto, pois ele mostra-se através do que escreve. Costumo comparar os textos que escrevo a uma obra de arte, por exemplo a uma pintura onde o artista expressa os seus sentimentos ou mesmo à música através da qual o autor exprime os seus sentimentos.

Gosto de escrever porque as mãos são bem mais lentas que o pensamento, o que faz com eu tenha de pensar devagar e organizar o pensamento.

Há uma diferença do louco para o normal que é esta:
o louco não consegue pensar numa coisa, ele pensa em tudo ao mesmo tempo, já o normal consegue organizar os seus pensamentos.

S&R

Sem comentários: