Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de agosto de 2008

ANJO na nossa vida

Decidimos no início deste ano embarcar na maior aventura da nossa vida - SERMOS PAIS!!Reflectimos e ponderamos todos os prós e contras desta aventura... mas a vontade de sermos Pais fala muito mais alto e em bom som.

E fui à ginecologista...
Dia 13 de Fevereiro de 2008, fomos à GO à primeira consulta pré-natal, pois é verdade, isto tudo é mesmo muito a sério... não brincamos em serviço.
A consulta foi normal está tudo bem, estou de perfeita saúde e em principio o organismo já estará regulado (deixei de tomar a pílula em Setembro/2007). Os resultados dos exames realizados foram todos OK e iniciei a toma de Ácido Fólico. Agora é só entrar na melhor fase... os treinos! A altura prevista por nós para que eu engravidasse seria agora nesta altura (meses de Verão Junho a Setembro), por um motivo especial a minha saúde (tenho uma deficiência bronquíca esquerda que me causa dificuldade em respirar quando me esforço mais um bocadito) e devido a isso fizemos contas de maneira a que os últimos meses da tão desejada gravidez não calhassem nos meses de calor.

A visita inesperada...
Dia 31 de Julho tive a visita daquele que nesta altura é muito indesejado... mas que haviamos nós de fazer?? Relaxamos e começamos logo a pensar no próximo ciclo que se avizinha! Não nego que ficamos desapontados com aquela visitinha que impediu uma vez mais a realização do nosso sonho...

Neste momento só pedimos a Deus que faça com que tudo aconteça na altura certa, e que nessa altura desça um Anjo à terra entoando hinos harmoniosos e angelicais para alegrar os nossos dias, espalhando luz e amor em seu redor e ficar a nosso lado!!

Vamos esperar para ver...
Beijokas

S&R

Sem comentários: