Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de agosto de 2008

A felicidade na tua porta

"Olá, muito prazer, eu sou a Felicidade.

Faço parte daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz; faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, que amanhã é futuro e que hoje é uma dádiva; faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que numa história bonita não há ponto final.

Sou casada, sabiam? Sim, sou casada com o Tempo e o meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, cura os magoados e vence a tristeza... e juntos (eu Felicidade e o Tempo) tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A Amizade brilha como o sol, une as pessoas e está sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta e íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor e como dá trabalho! É teimoso, às vezes quer morar num só lugar e eu estou sempre a dizer: "Amor, tu foste feito para morar em dois corações, não apenas num." O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo e quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai sarando todas as feridas que o Amor abriu!"

Uma das pessoas mais importantes na vida ensinou-me uma coisa:
Tudo, no final, sempre dá certo e se ainda não deu, é porque não chegou ao fim e por isso, devemos acreditar sempre nesta família, acreditar no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor. Aí, quem sabe se um dia, a Felicidade, não bate na tua porta? S&R

Sem comentários: