Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pessoas falsas no trabalho

ODEIO pessoas falsas, cínicas e egoístas!
Infelizmente conheço algumas pessoas assim e cada vez mais aparecem pessoas deste género, pessoas que sorriem e se fazem amigas só para conseguir algo!!!
Já levei muitos pontapés por ser ingénua e por achar que todos são como eu, mas agora , felizmente já não penso assim e há uma frase que por vezes digo e que acredito:

- Só desconfia quem tem que se lhe diga.

Porque é que as pessoas são tão falsas umas para as outras, pela frente são simpáticas e fazem tudo para ajudar e por trás, se pudessem davam uma valente facada nas costas... a nossa sociedade encontra-se assim e o meu local de trabalho também.
Sinceramente já não sei o que dizer sobre amizades falsas. Existem tantas no mundo e o que se pode fazer? Nada, sinceramente se tivessemos que expulsar toda a gente falsa do mundo acho que restavam poucas... e muito delas para mim estão no lixo!!! Não é só por certa pessoa ter inveja de mim e das pessoas com quem me dou que vou deixar de andar com essas pessoas... vou ser mais explicita:
"Há uma pessoa muito falsa in my job e inventa que é dito isto e aquilo para nos colocar umas contra as outras... são panelinhas formadas."

Eu já estou farta!!!

Na minha cara diz "adoro-te" nas minhas costas diz "mete-me raiva" e eu por vezes rio-me porque são cenas sinceramente que só dão para rir, infantis e muito parvas.

Para ter amigas falsas mais vale nem as ter e eu dispenso esta gente de boa vontade.

Não estou para aturar essas abobrinhas que poluem o ambiente.
E vocês que pensam de pessoas assim ?

Na minha opinião as pessoas assim deviam começar a olhar por elas abaixo!

"Quanto mais me dou com as pessoas mais gosto dos animais"

Beijocas a todas, mas atenção só a quem merece.


S&R

Sem comentários: