Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fantasias e traições

Hoje de manhã fiquei em casa, só fui trabalhar de tarde, coisa que não aconteceu com o maridão que levantou-se às 6h da manhã para despegar às 12.30h e voltar à carga mais 2 horas da parte da tarde... mas é a vida de quem precisa.
Quando nascemos a primeira coisa que fazemos é chorar (o que vendo bem as coisas significa que a vida não vai ser fácil, senão nasciamos a rir...).
Quando morremos ninguém mais nos põe a vista em cima e isto quer dizer alguma coisa: nascemos e morremos todos de igual modo, por isso não somos assim tão diferentes uns dos outros.
E fantasias quem as não tem??? Traições??? Depende...
Mas vou começar pelas fantasias.
Há alturas na nossa vida que resolvemos colocar em prática alguns desejos ou fantasias (como lhes queiram chamar)... E há fantasias que podem tornar-se realidade, depende com quem as partilhamos.
E a traição... pode ser tanta coisa... cada um de nós tem a sua ideia de traição e muitas vezes a traição pode estar apenas no nosso pensamento.
Confesso-me uma pecadora.
Também já ajudei a trair... de uma forma ou de outra... é traição, talvez mais leve, mas traição. Ma o que será afinal uma traição? Quem define?
Será um beijo? Uma noite de sexo? Ou um sentimento escondido no peito que não se destina a nós?

Na minha opinião, talvez a pior das traições seja trairmo-nos a nós próprios, escondermos os verdadeiros sentimentos com mentiras....
O que eu acho é que sou tão pecadora como quase todos os mortais. Quem me condena?
Afinal quantos pecados escondemos nós?

S&R

Sem comentários: