Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ontem...

Ontem início da tarde foi com a minha mãe à consulta no hospital... vai ter de ser operada!!!

O final da tarde trouxe uma enorme tristeza que se infiltrou em mim... comecei a sentir-me triste de repente... ou talvez não, não sei... Dei por mim a sentir um aperto dentro do peito e uma vontade enorme de chorar.

Espero conseguir aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra mim, porque parte de nós é entendimento mas a outra parte é aprendizagem.
Quero ter forças para vencer todos os medos e no final poder alcançar todos os objetivos...
Porque parte de nós é cansaço mas a outra parte é vontade.
Que tudo aquilo que eu veja e escuto possa trazer conhecimento... porque parte de nós é o que vivemos mas a outra parte é o que esperamos...
Que consiga aprender a perder sem me sentir derrotada e que isso possa fazer de mim cada vez mais guerreira... porque parte de nós é o que temos mas a outra parte é sonho.
Que durante a vida possa construir sentimentos verdadeiros, que possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz... porque parte de nós é angústia mas a outra parte é conforto.
Nunca deixes de acreditar
Nunca percas a tua fé
Porque parte de Deus é amor...
E a outra parte também...
S&R

Sem comentários: