Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de junho de 2009

2º trimestre - Resumo

Este trimestre marcou pela diferença face à possibilidade de sobrevivência do Bebecas fora do meu útero.

Nem imaginam, a partir do 5º mês a minha barriga começou a crescer muito, e de dia para dia aumenta sempre mais um pouquito e eu exibo-a toda orgulhosa e babada! Mas foi também a partir deste mês que começaram a aparecer mais vezes e mais frequentemente as dores nas costas e as pernocas começaram a inchar! O que até agora não sentia... voilá.
Dia 14/05 foi dia de fazer a ecografia morfológica com 21s e 5 dias. Foi uma sensação óptima, pode tirar dúvidas em relação a coisas que ía sentindo. O papá R não faltou, é um papá bastante presente na vida do Afonso.
Tenho a sensação que já sinto o Afonso mas ainda tudo muito leve e raramente (mais vezes à noite)... é uma sensação óptima. O papá R já sentiu um domingo de manhã quando estavamos no relax e ficou encantado!
Com o passar do 5º mês passei a ter mais refluxo esofágico e passei a andar com a sensação de estar sempre saciada!

Mas acredito que esta foi a melhor fase da nossa gravidez.

O bebecas já está formado escapou à fase crítica e com isso eu como futuro mãe, superei os meus medos em relação a ele, podendo curtir melhor esta fantástica experiência e exibindo assim orgulhosa a minha barriga.

Agora vamos para o 3º trimestre, e tudo correrá pelo melhor.

Beijokas a todas.
S&R

Sem comentários: