Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Regresso ao trabalho

Bom dia amigas, pois é depois de uns dias de descanso que serviu para curar esta tosse horrivel, estou de regresso ao trabalho e acreditem sem vontade nenhuma e sem paciência para isto, mas tem de ser, também é só mais este mês depois entro de baixa!

O fim de semana foi bom, o papá R sábado foi jogar a final do torneio de futebol e veio lesionado, tinha o pé que parecia uma bola e não conseguia andar. Depois de muitos cremes, muitos sprays milagrosos e muita água com sal lá aliviou a dor, mas o inchaço continua lá. Vamos a ver se entretanto passa.

Aqui a mamã, no domingo não tomou o Xarope Bissolvon para a tosse e nem imaginam como andei a tossir imenso, a minha mãe até ficou preocupada comigo. Depois lá tomei uma colherzinha e tentei relaxar durante a tarde, acordando sem tosse. Isto promete uns dias longos.
Por hoje é tudo, beijokas a todas.
S&R

2 comentários:

SweetPie disse...

Minha querida, as melhoras...e nao te preocupes, daqui a nada ja esta s em casa no merecido descanso!
Beijokas

Célia Cardoso disse...

Olá!
Chamo-me Célia e sou mãe de um Afonso :)
Descobri o teu blog ao procurar o significado do nome Afonso.
Os nossos filhos têm um nome lindo!
Vou acompanhar o teu blog, se não te importares ;)
Espero que fiques melhor e não deixes de tomar o xarope!
Beijos
Célia e Afonso
PS.A foto é linda!