Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 14 de junho de 2009

Mexe e volta a mexer

E amanhã já é dia de regresso ao trabalho, só de pensar ficamos doentes... porque não nos saiu o Euromilhões?!

Novidades:
Se há uns tempos atrás me queixava que não sentia o meu Kinder Surpresa, agora digo precisamente o contrário!! O Afonso não pára um segundo, ou melhor, durante a tarde acalma, deve estar a fazer a sesta, mas por volta das 20h lá começa ele a exercitar as pernocas e os bracitos.
O papá R é que fica todo babado quando ele começa a pontapear, e volta e meia vem mexer na barriguinha para se meter com ele!
E já agora, imaginam o meu acordar por volta das 6h da manhã com ele a pontapear?! É fantástico e sabe tão bem acordar assim!!!
Esperamos que tenham tido um bom fim de semana, eu adorei o meu, já me esquecia estive no sábado com umas amigas do fórum PB, e adorei, foi um sábado bem passado.

S&R

Sem comentários: