Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dores por todo o corpo

Acreditam que a cada dia que passa sinto uma nova dor. As dores nas costas, no fundo (cóccix? sacro?) não desaparecem, assim como as dos rins. Hoje começou a doer-me a perna do lado esquerdo, a dor começou junto à virilha e prolongou-se até ao joelho e como passo as 8h de trabalho sentadas, nem imaginam o que sinto quando me levanto, a perna fica presa e sinto uma dor enorme.

O calor chegou, e pelos vistos veio para ficar... este tempo abafado arrasa comigo, ainda para mais ando atacada dos brônquios/pulmões! Nesta fase parece que tudo me aparece!

S&R

3 comentários:

SweetPie disse...

Já andas assim rapariga? Calma...e melhores dias virão...Pensa que é por uma boa causa...
LOL...eu so me comecei a sentir cansada nos 7 meses, ate la, nada me abalava, parecia um furacão,levava tudo á frente e não parava um minuto!!!Relax rapariga...tudo correrá bem!
Beijokas

Anónimo disse...

sim,se isso acontece com tão pouco tempo,quando o calor chegar de vez,mais vale mudar para o Pólo Norte,lol.a pior coisa que pode acontecer ás gestantes é "darem-se"ás doenças.
Tudo de bom.
doula Carla

Ana disse...

Olá Linda então??? temos k nos encontrar p fazer uma massagens.

bjs