Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Descanso, descanso, descanso

Olá, olá a todas.
Estes dois dias de descanso têm sido dias de preguicite. Ora aqui fica um resumo destes dois dias:
4ª feira, lá fomos à minha mamã almoçar, desejos da mamã "Arroz de Feijão e Fanecas fritas" todos lá em casa ficaram admirados!! Depois regressamos a casa para o relax e soube tão bem, pois o dia estava mesmo chuvoso e triste.
Na 5ª feira de manhã lá nos levantamos e resolvemos fazer uma arrumação à garagem, nunca imaginei que tinha tanta coisa para deitar fora, é que eu digo sempre ao R "Nunca deites nada fora, guarda na garagem um dia pode ser preciso", pelos vistos já deveria ter ido para o lixo. A tarde foi dedicada a tratar de algumas coisas em casa, apanhar um pouquito de sol e relax.
Hoje 6ª feira, 12 de Junho, levantamo-nos de manhã, fui fazer as análises, lá levei mais um seca de 1h por causa da glicose, mas o mais tramado foi não poder comer e o Afonso estar inquieto e a dar pontapés a reclamar que tinha fome!!! Quando saimos do laboratório, viemos a casa da minha mãe, pois iriamos falar com a Enfermeira do Centro de Saúde sobre o Curso de Preparação para o Parto e eu queria me inscrever. À Enfermeira super atenciosa explicou tudo direitinho, aconselhou o R a acompanhar, mas ele já tinha essa ideia, e fez a nossa ficha, informando-nos que uma Enfermeira do Centro de Saúde de Leça da Palmeira me ía contactar para marcar hora e dia.
Depois do almoço lá regressamos a casa, passamos nos correios para ir buscar uma encomenda, mais uma remessa de roupinha para o Afonso tão linda, e quando chegamos a casa aqui a Mamã foi logo verstir o biquini e colocar a barriguinha do Afonso ao solinho, soube tão bem, mas só conseguie estar 1h45m, pois começou a dar vontade de fazer um bolinho de chocolate... está tão bommmmmmmmmm e o Afonso depois de comer uma fatia não parava de dar pontapés! O malandro queria mais, mas não há, por hoje acabou!!

Beijokas e Bom Fim de Semana
S&R

Sem comentários: