Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Consulta 25/06

Olá amigas,
Ontem foi o dia da nossa consulta com a GO.
Quando entrei para o gabinete, ela não gostou nada quando comecei a falar, pois notava-se imenso a falta de ar e a rouquidão. COmeçou pelos exames habituais, medição de tensão (normal), peso (1kgs) e auscultação. A médica não gostou nada quando ouviu os meus pulmões, e torceu o nariz. Aconselhou-me a entrar já de baixa, mas eu pedi para me deixar tentar trabalhar ainda este mês com a condição de caso eu sinta alguma coisa ou esta crise não passe de lhe ligar e entrarei de baixa, ela acedeu mas avisou-me logo que em Agosto eu não iria continuar a trabalhar. Mas não ficou por aqui, arranjou logo um aliado o R, e caso eu não cumpra com a promessa, será ele a ligar-lhe e a avisa-la da situação, é o que faz já me conhecer há bastantes anos e já termos trabalhado juntas! Hoje por indicação da GO tive de ficar em casa, e só 2ª feira retomarei o trabalho, vamos a ver como corre!

Em seguida lá fomos espreitar o Afonso e está óptimo. O malandreco coloca-se em cada posição que me mete imensa confusão, agora resolveu sentar-se com um pézinho pousado na minha bexiga e sempre a pontapear, uma das mãozinhas está encostada à carinha e o outro pezinho está a apontar para a cara. Já estou mesmo a ver que o meu filho vai ser contorcionista!

O meu peso está óptimo, a médica ficou contente e eu também claro, desde a última consulta só engordei 1 kg!! Vamos a ver se me consigo manter assim até Setembro!!!

A GO passou as análises do 3º trimestre e a Ecografia que irei fazer a 3D/4D, para vermos a carinha do Afonso, já que ele teima em não mostrar, está a criar expectativas para quando nascer e a GO também quer ver em que posição ele vai estar. Assim exames marcados para dia 23/07.

Próxima consulta para dia 29/07, e aqui pediremos a autorização ao seguro para ir para o privado, a GO passará a minha baixa e marcarei o encontro com a parteira da Ordem da Lapa, onde penso ter o Afonso.


Beijokas a toda e tudo de bom.
S&R

Sem comentários: