Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem tempo

Nem imaginam como tenho andando, nem tempo tenho tido para vir aqui, e quando me lembro a preguiça é tanta que nem ligo o computador.
Hoje como vou esperar aqui no trabalho pelo R, ele vem cá buscar-me porque ofereceram-nos uma máquina de café de cápsulas e ir com aquilo de bus é dose, resolvi escrever algo.
Ando a ver as roupinhas para o Afonso, mas agora estou a ver as de 3 meses, pois prefiro grandes e ter de dobrar que gastar euros em peças pequenas e não lhe servir. Estou ansiosa que chegue o mês de Julho para os saldos, vou tentar comprar para o Afonso, para o papá e claro para a mamã. Ainda hoje me disseram que estou uma grávida bonita, com a barriga perfeitinha... é tão bom ouvir estes elogios, faz bem ao ego, senti-me logo muito mais sensual.
Desde que comecei a andar com as meias de descanso, as minhas pernocas aliviaram bastante, já não ficam pesadas, nem inchadas, a melhor compra até ao momento para a mamã.

S&R

2 comentários:

Carina disse...

Ovinho e fotos do quarto do Fonxo??

(o.o)

Muah... =)

sonrica disse...

Doida, amanhã vou ver se não esqueço de ti.