Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Afonso, o meu rapagão

Pois é, hoje tive de pedir ao patrão para me fazer uma eco, pois não andava bem nestes dias, sem o ver. Ainda por cima ontem o marido começou a assustar-me e porquê? POis eua inda me consigo dobrar bem para a frente sobre a barriga, e ele começou a dizer que ainda magoava o Afonso, que tinha de ter cuidado, deixando a pensar no que ele disse. Hoje de manhã apesar dos valentes pontapés que o Afonso dava, acordei preocupada.

Por volta das 13h o meu patrão lá me chamou e fez-me a eco. Qual não foi o nosso espanto quando mal ele colocou a sonda para o ver, ele mostrou logo a mãozinha num gesto obsceno (sim de certeza que é esse que estão a pensar) por isso já estão a ver o feitio dele, estou feita!!! Depois lá foi tirando as medidas e perguntou-me com quanto tempo estava; eu disse que pelas minhas contas fazia amanhã 27 semanas, e ele virou-se para mim e disse: "Menina, prepara-te que este rapaz vai ser grande! As medidas dão 28 semanas!" Eu pensei cá para mim uma semana a mais, não faz mal, mas quando ele me disse o peso fiquei perplexa. O Afonso já pesa 1.234 gramas!!!! Tenho de o colocar a dieta, será do calor!?
De resto está tudo bem, viu também que os "graõzinhos" (como ele lhes chamou) ainda não desceram ou sairam, mas que ainda tem muito tempo... maldita coisa que ele disse lá fiquei eu a matutar naquilo. Mas uma colega aqui no trabalho acalmou-me e disse que não era nada de mal, pois eles ainda estão a desenvolver e o pediatra quando eles nascerem vão ver, para não me preocupar com isso!! Eu tento não me preocupar, mas agora sou mãe e vejo as coisas de maneira diferente!!!!
Nem iamginam a alegria que sinto quando vejo o Afonso na ecografia, vontade de o ter comigo, nos meus braços, vontade de o apertar de o beijar... espero ansiosa que chegue Setembro!!!
S&R

1 comentário:

SweetPie disse...

Minha querida, parabéns...é sinal que ele é saudavel e bem desenvolto...As ecos para mim sempre foram um grande dia...pois estava sempre ansiosa de ver a minha princesa...e ela ja era tão linda naquele ecranzinho...Fica relaxada, e goza o momento da gravidez...eu tenho saudades da minha barriguita...
Beijinhos gandes para ti e para o Afonsinho...