Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Consulta com a GO

Olá a todas,
Ontem fomos a mais uma consulta na GO e tudo correu bem, sem surpresas.
As tensões aqui da mamã estão 5 estrelas e em relação ao meu peso está tudo normal, só engordei mesmo 0.5kgs que eu e a GO tinhamos combinado. Acredietem que quando ela me disse respirei de alívio e acho que emagreci mais alguns kilos depois do suspiro.
Como ela sabia que eu tinha estado no hospital e que andava com tosse, quis auscultar-me e não gostou nada do que ouviu, pois tenho o lado esquerdo pulmonar todo com "gatinhos" devido à bronquite asmática que tenho, ou seja, o lado direito está limpinho e o esquerdo não. A GO ficou mesmo preocupada, notou-se logo na cara dela, aconselhou-me a tomar a "Bomba" BRISOMAX para ver se há melhorias, e que não irá afectar o AFONSO, e caso piore vou ter de entrar de baixa pois, o medo da GO é que esta crise piore e me vá prejudicar.
Passou nova ecografia, a tanta ansiada ecografia morfológica que ficou marcada para dia 14 de Maio; análises não faço pois as minhas estavam todas direitinhas. O rastreio deu negativo.

E depois de todas as recomendações, lá fomos nós fazer a ecografia. Lá vimos mais uma vez o Afonso, estava sossegadinho, a médica mediu estava tudo direitinho, a médica deu-lhe um abanão para ele se mexer e o safado abriu logo a pernoca e colocou logo o "material" à mostra... vou ter um filho exibicionista... e já pesa 280 gramas!!!
E depois colocou a mãozinha na cabecinha (como quando estamos a pensar em algo e apoiamos a cabeça na nossa mão), filhote pensativo que tenho, começa desde cedo a pensar na vida.
EU até comentei com a médica que ele estava quietinho hoje e um pouquinho dobradinho e ela disse que é normal, agora começa a crescer e está à procura da posição certa para ele, havendo cada vez menos espaço. Saí toda babada, com a gravação das ecos.

Em príncipio, por esta ecografia a minha DPP será a 18 de Setembro, e não a 19 como estava previsto, mas depois confirmo, vamos ver o que dá a próxima eco morfológica.
Assim sendo tenho: Eco morfológica dia 14 de Maio
Consulta 27 Maio 19h
Beijokas a todas
S&R

Sem comentários: