Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de abril de 2009

E sonhei...

Hoje vou partilhar aqui um sonho.

Devido ao stress de andarmos agora nas pinturas do quarto, na decoração, ontem em conversa com mamãs do fórum sobre este tema e depois de folhear algumas revistas este tema deve ter ficado no meu subconsciente, pois à noite sonhei com o quarto do Afonso, com as pinturas da parede e com a mobilia.

Lembro-me que eu e o R andavamos de lado para lado com a mobília, e a certo momento ouvi o R a dizer-me: "Xega para lá... Xega para lá!" e até hoje à hora do almoço não me conseguia lembrar a que ele se estava a referir. Até que hoje durante uma conversa ele virou-se para mim e disse: "Sabes porque é que eu estava a dizer isso?" e eu fiquei logo à espera que saisse alguma brincadeira dele, mas não, ele então disse-me o motivo:"Porque tu estavas quase em cima de mim e a empurrar-me abaixo da cama!"

Não é preciso dizer que comecei logo às gargalhadas... até tenho medo do que poderá surgir nos meus próximos sonhos!
S&R

Sem comentários: