Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de abril de 2009

Hoje sinto-me assim...

Hoje é mais um daqueles dias em que as horas não passam... parece que estou a viver uma eternidade!

Ando com tosse e hoje tenho a sensação de que piorei... a tosse dá-me vómitos chegando mesmo a vomitar e hoje já aconteceu duas vezes. Esta noite acordei várias vezes com o coração apertadinho, acordei com a sensação de falta de ar, toda entupida. Até tenho medo de adormecer... E começo a pensar se estará tudo bem com o Afonso?! É uma mistura de sentimentos e sensações que não param de bailar na minha cabeça!

Sinto-me demasiado cansada para escrever seja o que for e a maior parte das vezes dou por mim a vaguear no meio das palavras, sem saber o que escrever... hoje é um desses dias.

Beijokajs a todas e obrigada por estarem sempre aí.
S&R

Sem comentários: