Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Grávida de 4 meses

Escrevo cheia de alegria, emoção e sensibilidade, sentimentos únicos que a maternidade traz. Já começo a exibir a minha barriga de 4 meses, sinto-me realizada e com uma emoção que não consigo descrever. Contudo, não gosto quando me tentam ensinar a ser mãe, afinal de contas isso é instinto, é a natureza.
O meu bebé dá-me garra e força... não tenho medo de lutar pela minha vida, pela nossa vida, afinal agora tenho alguém que realmente depende de mim; é claro que tenho os meus medos e inseguranças, afinal um bebé é sensível e fico a pensar qual será a minha reacção a cada constipação, a cada queda, a cada dor, a cada choro... será que vou ter maturidade suficiente para cuidar de tudo, para cuidar bem dele?
Mas ao mesmo tempo vejo amigas que eu pensava que não tinham jeito para criar um bebé a tratar tão bem dos seus filhos, de uma maneira atenciosa, responsável e penso porque não vou conseguir o mesmo?
Quando o meu bebé estiver cá fora vai estar exposto a este mundo cruel, mas no que depender dos pais, vai ser envolvido com muito amor, carinho, respeito e valores.
Esta é uma experiência diferente de tudo o que já vivi até agora e apesar de todos os medos, o meu bebé dá-me força. Este bebé que se desenvolve graças a Deus de uma maneira segura dentro do meu ventre.

Amo-te Filho.
S&R

Sem comentários: