Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de abril de 2009

Hoje fiquei em casa

Ontem estava em baixo de forma. Dormi mal o fim de semana, sinto dores no corpo todo, sinto um cansanço enorme, a cabeça pesa e os olhos ardem. Custou imenso estar o dia todo a trabalhar. Não me sinto a 100%, mas prometo que vou melhorar. Porque é que me apareceu esta maldita constipação, logo a mim que tenho imenso cuidado?! Não percebo, devo andar mesmo com o meu sistema imunitário em baixo. Neste momento estou a beber um remédio caseiro "Xarope de Cenoura" que me tem ajudado a aliviar a tosse.

O meu patrão ontem fez-me uma eco para ver se estava tudo bem com o Afonso. E lá mal colocou a sonda lá estava ele todo mexido a dar pontapés e murros, o meu patrão estava a tentar ouvir o corazãozinho dele, mas ele mexia-se tanto e andou ali a dificultar um bocadinho, depois lá acalmou e lá o ouvimos. Querem saber uma coisa? Vou ter um filho muito travesso, imaginem vocês que ele hoje estava a agarrar a pilinha!!!!
O meu patrão mediu-o e disse ele estava muito bem desenvolvido para o tempo que tinha (17 semanas e 2 dias). O Afonso já pesa 200 gramas.
O R estava todo babado e as minhas colegas super-contentes por ele estar bem.

À noite já em casa liguei à GO para ver a opinião dele em relação à medicação dada no hospital. Ela perguntou se eu conseguia aguentar sem tomar essa medicação e eu disse que com as nebulizações aguentava e ela então pediu para eu não fazer Clavamox, nem Zyrtec, e só no caso de eu piorar ou a minha expectoração mudar de cor eu tomaria medicamentos, com o aconselhamento dela. Desejou-me as melhoras e avisou-me para eu andar bem agasalhada e evitar frio, correntes de ar e tomar muitas bebidas quentes.
Disse ainda que o meu rastreio deu NEGATIVO, fiquei super contente.

Hoje, terça-feira, resolvi ficar em casa para ver se alivio um bocado estes sintomas. Entre nebulizações e xarope de cenoura já me vou sentindo melhor e só soube pela minha mãe e pelo marido que o tempo está frio e que chove. Sabe tão bem estar no quentnho do sofá.
Amanhã já irei trabalhar, mas claro com todos os cuidados.
S&R

Sem comentários: