Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 4 de abril de 2009

Lista Mala Maternidade

Vou começar a preparar a lista da mala a levar para a Maternidade. Não é por nada, mas gosto de estar prevenida e se possível adiantada.

Já tenho uma listinha dada por uma amiga por onde me estou a orientar. Agora é só começar a organizar tudo, só não sei se levo uma mala para mim e outra para o Afonso, ou será que pode ir tudo na mesma??? Até parece que vou de férias.

Vermelho = o que falta
Verde = que temos

Para a Mamã:
Mala
Documentos Pessoais
Exames feitos durante a Gravidez

1 Roupão
1 Par de Chinelos

1 Soutiens Amamentação
2/3 Camisas de Dormir (aconselhável com botões à frente)
1 Cuecas grandes ou Pensos Higiénicos Grandes
Cinta pós parto
(comprei na farmácia da Ordem)
Cremes e produtos de higiene pessoal
Toalha de Banho
Escova
Roupa para o regresso

Água

Máquina fotográfica/filmar
Telemóvel


Para o Bebecas Afonso:
1ª roupinha em saco separado para vestir quando o bebecas nascer

4 mudas de roupa
2 fraldas de pano
1 casaco
1 pantufas/meias

1 gorro
1 chupeta

5 babetes
1 toalha de banho

Manta
Produtos de higiene
Bepanthene
Toalhitas
Fraldas descartáveis

Escova

sinto-me: preparada, cada vez mais preparada

2 comentários:

Daisy disse...

Confecções Geni Brazil

Confecciono Lindos Pagãozinhos e Bodys com Golinha Bordada
Para usar com Macacãozinhos e casaquinhos e também confecciono roupinhas de tricô para bebê.

Não deixe de conferir os modelos em : http://daisybrazil.blogspot.com
Fique com DEUS e parabéns pelo bebê. DAISY

Ana disse...

Olá, tb estou grávida e tb já fiz a minha lista, mas esta está mais completa. É bom que não nos falte mesmo nada. A mim ainda me falta comprar o Halibut, o aero-om e as babetes.