Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 18 de abril de 2009

EU Às 18 semanas

18 semanas!!! É verdade e nem dá para acreditar que já passaram 18 semaninhas desde que soube que estava grávida, estamos quase quase a chegar ao meio da nossa gravidez, afinal o tempo até passa rápido, rapidinho e logo logo estará na altura de fazer a ecografia morfológica, para vermos se está tudo 100% com o Afonso.
Para mim esta fase é realmente a melhor da gravidez pois ainda temos a nossa mobilidade (a barriga ainda deixa) e a disposição também melhora substancialmente. Começo a sentir-me cansada fisicamente acho que daqui para a frente com o passar das semanas de gravidez vai piorar.
Já sinto alguns movimentos ligeiros do Afonso mas mal posso esperar por sentir um pontapé a sério, daqueles que já se sentem cá fora sem haver dúvidas do que será e ainda mais para que o R possa também começar a sentir, acho que vai ser muito importante para ele!
O nosso Bebecas Afonso nesta altura já começa a conseguir ouvir vozes, principalmente a da mãe, a minha, e tenho-lhe cantado sempre as 2 músicas escolhidas para ele desde o início e acho que ele ADORA.
Aiii que coisa fofa!!!! Espero que esteja bem confortável no útero da mãmã.

S&R

Sem comentários: