Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Música do Afonso

Há músicas que nos tocam mais do que outras; há músicas que parece que foram escritas por alguém que nos leu o pensamento... no meu caso foi o André Sardet e imaginem só que eu ainda nem sabia que estava grávida e já trauteava estas duas canções todas os dias de manhã e à noite quando olhava para o céu e via uma estrelinha, aquela que mais se destacava.
Estas duas músicas descrevem na perfeição quanto eu gosto de ti meu filho:

André Sardet - Adivinha o Quanto Gosto De Ti

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever,
Sinto as pernas a tremer quando sorris para mim, quando deixo de te ver...
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

Ando a ver se me decido, como te vou dizer,
Como te hei-de contar, até já fiz um avião,
Com um papel azul, mas voou da minha mão...
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

Quantas vezes eu parei à tua porta,
Quantas vezes nem olhaste para mi,
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
Quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

André Sardet - Anjinho da Guarda

Eu tenho um anjo, anjo da guarda
Que me protege de noite e de dia
Eu não o vejo
Eu não o ouço
Mas sinto sempre a sua companhia

Eu tenho um guarda
Que é um anjo
Que me protege de noite e de dia
Não usa arma, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina a minha vida
Ele não, não usa arma
Ele não, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina
A minha vida

S&R

Sem comentários: