Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como me sinto às 35 semanas

Bom dia!!!

Sinto-me tão feliz, nunca imaginei sentir-me assim, ai que saudades que vou ter destes 9 meses cheios de alegria e muito amor, saudades da minha barriguinha, saudades dos movimentos e pontapés do nosso Afonso!!! Sim, eu sei que ainda faltam umas semaninhas, mas o tempo voa... ai se voa!!!!
Neste momento os meus inimigos têm sido a azia e a dificuldade respiratória... no curso de PPP, vejo-me grega para treinar os exercícios respiratórios, principalmente os 2 últimos que aprendemos e que exigem mais capacidades e mais esforço, nesta altura fico com algum receio de não os conseguir aplicar no parto, mas logo de seguida penso no que o meu pneumologista me disse e afasto esses pensamentos e sei que vou conseguir com que na altura tudo corra bem "até me vou surpreender a mim própria"!
As malinhas já estão feitas há mais de 1 semana mas só ontem o papá R as colocou no carro, pois eu andava sempre a deixar para amanhã, e ele pegou nelas e arrumou-as na mala do carro, não vá o pequeno Kinder Surpresa pregar-nos uma partida.


Não estou ansiosa, nem preocupada com o o momento do parto, acreditem que não, pois como eu digo, enquanto ele estiver aqui dentro da minha barriguinha é só meu... quer gostem ou não é o que penso e espero que nasça no momento certo para ele e na data marcada, olha que já falta pouco tempo!!!

S&R

1 comentário:

SweetPie disse...

Que delicia...ja tenho saudades da minha barriga. Vai tudo correr bem...vais ver! Jokas gandes