Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de agosto de 2009

Consulta 29/07

Pois é amigas, fui mesmo "obrigada" a ausentar-me durante estes dias para repouso, pois estou de baixa, mas já estou de volta para dar notícias.
Dia 29/07 foi o dia da nossa tão esperada consulta. Depois de sair do trabalho as 18h, fomos buscar os exames (análises e ecografia) e depois dirigimo-nos para o consultório da GO.Enquanto aguardavamos que fossemos chamados, conversamos com a funcionária que é uma querida e super atenciosa, sobe a Gripe A, sobre os cuidados, sobre vantagens da cesariana-parto normal, enfim sobre tudo.
Depois fui chamada para a sala para fazer as cintas, para ver se havia contracções ou índicio delas... estão ausentes, nem sinal delas!!!
Quando terminei, após 10 minutos, entrei para a consulta. A GO viu as minhas análises está tudo bem, só os valores da glicose estão no limite, deviam estar a 140 e estão a 141, ou seja, teria de fazer a análise da glicose (prova da curva) de 3h!!!! Fiquei logo aflita pois se já custa 1h imaginem 3h, sem comer e esperar para ser picada, sem falar no xarope que teria que beber... mas se tivesse que ser lá teria que o fazer. A GO disse que não me mandava fazer mas que eu teria de ter muita força de vontade e evitar doces, sumos, gelados, chocolates, bolachas e só comer fruta acompanhada de bolachas sem açúcar. E eu consenti logo, pois verdade seja dita eu por este mês andei mesmo a abusar de tudo isto que a GO falou, menos dos gelados. O marido ficou todo contente, assim sobrará mais para ele e prometeu andar a tento.
As minhas tensões estão óptimas e o peso também, tenho evoluido sempre da mesma maneira, estou com 70 kgs, ou seja, tirando os 2 kgs do Afonso fico com 68 kgs.
Demos uma espreitadela ao Afonso e ele continua como sempre 5 estrelas, cabecinha para baixo, dorso esquerdo e as pernocas para o meu lado direito.
Antes de terminar a consulta a GO, passou-me a baixa devido a continuar com crises de bronquite asmática e cansar-me com facilidade, e devido a andar stressada do trabalho. É verdade acreditem ou não lá no trabalho deixam tudo para eu fazer e não têm consideração nenhuma, vejam bem que até me andaram a tentar dar a volta para continuar a trabalhar, sem se preocuparem com o meu estado ou se eu estaria em condições. Enfim!!!
A GO aconselhou-me a usar cinta sempre que andar mais a pé ou for caminhar.
Terminada a consulta, a GO só pediu para eu ter cuidado para não me constipar e evitar contatcos e beijos com outras pessoas por causa da tão famosa Gripe A.
Depois estivemos a tratar de pedir autorização ao seguro (MULTICARE) para a realização do parto no local por nós escolhido, e a funcionário lá nos deu mais um miminho, e entregou-me uma saca com vários produtos para eu ver (cintas, soutiens de amamentação).
Lá saimos da consulta e fomos comprar uns óculos para o papá R pois tem andado com dores de cabeça e com os olhinhos cansados.

Beijokas a todas.

S&R

1 comentário:

SweetPie disse...

Está quase quase...que corra tudo bem...é o nosso desejo mais sincero...
Jokas!