Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de agosto de 2009

Mais um Domingo

Hoje está um calor infernal que não se aguenta andar na rua e para completar a festa aqui para a nossa zona deve haver pertissimo um valente incêncio ou provavelmente mais que um porque o ar está cheio de fumo e cheira a queimado, o que não é nada bom para mim e para a minha crise que resolveu dar o ar de sua graça. Acreditem que o ar lá fora está irrespirável.
Esta noite dormi que nem um anjinho e depois de manhã deu a preguicite e resolvi ficar na cama por mais umas horinhas a sentir o meu rebelde a treinar o seu futuro profissional como Jogador da Bola.
Fiquei a saber e super admirada que como tenho 1cm de dilatação que é muito bom... imaginem que eu pensava que não era nada significativo. Mas não me tira o soninho.

Agora vou andando que as costas já doem e hoje ainda não parei um bocadito.

S&R

Sem comentários: